FAQ

 

Dúvidas Frequentes


CLIQUE NA PERGUNTA P/ ABRIR A RESPOSTA
1O que está incluso no serviço de Pet Sitter?
Cada diária de Pet Sitter o seu animalzinho irá receber muito carinho e atenção, manutenção de comida (ração) e água, além da higienização necessária. Estará incluso neste serviço o passeio se houver necessidade e acordado com o cliente.
2Quem irá supervisionar a visita em minha casa?
Recomendamos que na ausência do proprietário do animal, que indique algum funcionário ou parente para acompanhar as aulas, preenchendo e assinando uma breve ficha com as observações necessárias.
3Quanto tempo dura o adestramento de um cão?
Não existe tempo pré-determinado para o adestamento de um cão, assim como os humanos cada animalzinho possui seu tempo e cada raça possui suas habilidades. O processo é mais rápido na fase de filhote e mais demorado na fase adulta, porém pode variar de 4 à 8 meses em média.
4Com quantos meses pode adestrar um cachorro?
Não é preciso aguardar até os 6 meses de idade para iniciar os treinos, lições, brincadeiras, tarefa e principalmente a obediência. Quanto antes o cão filhote for treinado e adestrado melhor para ele e para o seu dono, o filhote possui maior facilidade em aprender.
5Quais são as vantagens de começar o treinamento cedo?
Os filhotes possuem maior facilidade no aprendizado, exercitamos os seus hábitos que se tornam comuns na fase adulta. Quanto mais velho o cão se torna, mais difícil se torna o aprendizado. Começar a treinar desde as primeira semanas de vida é o ideal.